Pai

'Bom dia meu PAPAI, estou aqui só para dizer o quanto estou feliz depois que tornaste meu amigo, o quanto estou feliz depois que consegui chegar mais próximo de TI...
E uma felicidade extrema poder te adorar, e glorificar o seu nome..
PAI, creio que não foi só o SENHOR que me escolheu, mas também eu por meu livre arbitro te escolhi para estar ao meu lado nessa caminhada, que busco te amar em 1º lugar...
TU és maravilhoso meu Deus.. MEU PAI.. MEU REI..
Obrigado por ter me resgatado e ter me dado folego de vida.. GRATA eu SOU por cada minuto por cada dia.. Por está mudando a minha história...
O que tenho entrego em tuas mãos, estou aqui meu PAI para cumprir o que sonhas para mim, desejo que os seu sonhos sejam os meus sonhos e que eles cumpram em minha vida, e que tudo que eu faça seja para engrandecer e honrar o teu nome.. e olhaste SENHOR para o meu coração, e que tudo que eu tenha tudo que sou venha somente de TI...

EU TE AMO

BY: Princesa do SENHOR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com Deus sou + que vencedor!

Em Primeiro Plano vem Deus