Meus 19 anos


' 19 anos,é a hora que vemos quanto tempo perdemos com aquilo que pensávamos que amávamos, é a hora que vemos que cada minuto vale muito e se não formos capazes de administrar nosso tempo de forma coerente vai passar os anos e continuaremos sendo os mesmo de ontem sem diferença alguma. Penso que viver vai além de trabalhar 8 horar ao dia, estudar aquelas matérias chatas que somos obrigados a estudar vai além de juntar aquele dinheiro para comprar aquilo que tanto se almejava. Penso eu, que a vida e a busca constante do EU, uma busca constante de conhecimento, uma busca constante da essência divina (O MEU DEUS) o que tanto quero vai em primeiro lugar, estou aprendendo buscar esse ser em minha vida e desde então aprendi ser diferente e uma coisa que não quero de formar alguma e recuar dos meus alvos e planos, está com DEUS e acreditar na vida, e acreditar em sonhos e querer ser livre desse mundo tão alienado e pensar diferente, eu fiz minha escolha cabe eu, então a mudar essa ''mesquinha'' vida que eu tinha, não estou afim de paixões destruidoras a tanta vida lá fora, existe tanta vida dentro de mim que as vezes penso que estarei pronta a explodir a qualquer momento de felicidade.. quando estamos com DEUS aprendemos a observar cada montanha, cada tempesteante como fosse um desafio insignificantemente só pelo fato de acreditarmos em um DEUS que está acima de TUDO e faz o impossível, HOJE desejo + que ontem e assim, sucessivamente DEUS desejo viver essa VIDA que tu me deste, e quero viver os Sonhos que sonhaste para mim desde o ventre da minha mãe.


Quer ser FELIZ, Busque JESUS CRISTO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com Deus sou + que vencedor!

Pai

Em Primeiro Plano vem Deus