Com Deus sou + que vencedor!

"Senhor Jesus, Cada dia que passa percebo o tanto que está pertinho de mim, me revista com armaduras, afim que eu esteja preparada e protegia para qualquer batalha, enche-me com seu espirito e faz parte da minha vida de maneira extraordinária,sei que desde o ventre da minha mãe me escolheu e desde então tem feito milagres e sempre esteve perto de mim. Sabe Senhor Jesus meu maior desejo e que habite em meu coração de maneira completa, tem permissão Senhor Jesus de fazer de mim um instrumento para honrar o nome de DEUS, quero pode me apaixonar por ELE e chamar tua atenção,e quero transformação de maneira que sai da minha boca somente palavras que edifiquem e para a honra do seu nome, te AMOOOOO meu JESUS.
A maior FELICIDADE dessa vida e poder te adorar, e crer que tens o melhor para quem confia em TI, e tens preparado para mim coisa maiores e melhores desses meu pequenos sonhos. Feliz pela sua correção, e quero que o Senhor abra meus olhos de maneira que eu não tropece + em nenhuma pedra.. Cura- me Ressuscita-me para a sua Obra..


O amor MAIOR do mundo, Eu quero te amar porque me amaste primeiro,Tudo que eu preciso! sem o Senhor eu não tenho valor algum Eu te amOOOOOOOOOOOOOOOOO , fica assim pertinho de mim meu Senhor, bem juntinho do meu coração faz de mim sua casa Favorita..


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pai

Em Primeiro Plano vem Deus