Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.
Albert Einstein.

A vida é um milagre e temos a missão de construir nossos sonhos, e buscar a essência da vida que é Deus, o criador de milagres. Hoje! Tenho 19 anos, decidi então depois de perder vários anos vivendo uma vida monótona,somente sonhando sem buscar o que realmente importa, me reciclar fazendo de mim uma nova criatura um ser não alienado mas,extraindo dessa minha vida o que há de melhor, Não sabemos quando chegará o fim e temos que estar atentos e parar de ficar tirando '' cochilos'' perdendo a chance que Deus nos que proporcionar a vida perfeita ao lado dele. Se a FELICIDADE pra você é conquistar o que pra muitos é impossível,lute e tenha fé que eu conheço o melhor amigo que sempre acredita em você e tem a certeza que pra Ele Tudo e Possível. A fé faz milagres nos somos uns desses milagre. Não espere amanhã. Ame a vida Deus tem muitos planos pra você então chega de adiar e perder tempo, corra atrás de Deus.


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com Deus sou + que vencedor!

Pai

Em Primeiro Plano vem Deus